fbpx

Participe deste Movimento!

A palavra Amaka já era conhecida dos antigos polinésios – formados pelos remanescentes dos lemurianos – que habitaram, há milênios, as ilhas do Pacífico Sul.

Amaka significa “Espírito Paternal/Maternal”. Em última instância, “Espírito Superior”, porém, sem a conotação de “superioridade” tal como se atribui aos espíritos de elevada hierarquia. Amaka está relacionado ao Eu Superior – velho conhecido dos lemurianos que, assim como os antigos polinésios e havaianos o chamavam de Aumakua.

Embora haja quase nenhuma referência aos Amakas, sabe-se que eles, n’algum tempo, viveram como homens e mulheres, e que desempenhavam, dentre várias funções, o papel de Curadores Planetários.

Posteriormente, tornaram-se “espíritos guardiões”, auxiliando a quem quer que fosse, para que ninguém fosse esquecido ou se perdesse pelo caminho.

Os antigos Kahunas, sempre que proferiam suas curas e necessitavam do auxílio do mundo invisível ou das forças da natureza, costumavam evocar os Amakas que prontamente atendiam. O que se via a partir de suas intervenções, beirava aquilo que nos convencionamos chamar de “milagres”.

Reconexão Atlântida-Lemúria

Foi no continente de Mu – também conhecido como Lemúria – que a humanidade alcançou a sua primeira Idade Dourada. Isto se repetiria na velha Atlântida, e agora, nos tempos atuais, buscamos novamente alcançar este patamar visando o Despertar do Ser.

Os tempos urgem e, mais do que nunca, é necessário “voltar para casa”; lembrar quem realmente somos; é imprescindível buscar no âmago de nosso Ser, a Frequência de Gaia!

:: Havaí e Egito representam forte conexão entre Lemurianos e Atlantes.

Somos Universalistas

Somos um grupo comprometido com a emissão de vibrações amorosas, fraternais e pacíficas, que busca seguir a essência do Universalismo.

“…o pendor universalista, a vocação fraterna, crística, para com todos os esforços alheios na esfera do espiritualismo. … …incondicionalmente simpáticos a todos os trabalhos das diversas correntes religiosas do mundo. … …libertos de exclusivismo doutrinário ou de dogmatismo e devotam-se com entusiasmo a qualquer trabalho de unificação espiritual. O que menos os preocupa são as questões doutrinárias dos homens, porque estão imensamente interessados nos postulados crísticos” (“crístico”, no dizer de Ramatis*, é sinônimo de amor universal, não de rótulo doutrinário cristão).”

* Ramatis – Autor espiritual.

“Servem-lhes o ambiente do templo protestante, a abóboda da igreja católica, a mesa branca dos tatwas esotéricos, os salões dos teosofistas, o labor fraternista rosacruz, o acampamento krishnamurtiano, a penumbra da sessão espírita, o canto dos salvacionistas nas praças públicas, a ruidosidade da umbanda, as posturas muçulmânicas, os lamentos mosaístas, o fatalismo budista, o silêncio dos yogues, o sincronismo dos cenáculos ou as estrofes mantrânicas dos iniciados. Não os preocupam os invólucros dos homens; sentem a realidade contínua do espírito, que só lhes inspira o amor e a fraternidade, a qualquer momento e em qualquer local! Não se adaptam a exclusivismo algum, e evitam que os postulados doutrinários lhes cerceiem a liberdade da razão”.

:: Trechos extraídos dos livros Mensagens do Astral e Evangelho à Luz do Cosmo – Ramatis/Hercílio Maes

O que Fazemos

Cooperamos para o surgimento da Nova Era onde o Despertar do Ser ganha espaço de destaque!

Conscientes da Centelha Divina que habita em cada um de nós, permitimos a sua manifestação em nossas ações, procurando tornar nossos gestos cada vez mais conscientes, em prol do equilíbrio.

Formamos um gigantesco “Poe Aumakua – a Grande Companhia dos Eus Superiores” cuja egrégora auxilia na cristalização de um futuro repleto de paz, harmonia e fraternidade.

Somos praticantes e curadores planetários.

Onde Estamos

Estamos por todos os lugares, interligados através de uma grande teia chamada Teia Aka. Apesar de interdependentes, vibramos numa mesma egrégora!

A Sabedoria Lemuriana

A Sabedoria Lemuriana nos deixou várias coisas: as Práticas Anímicas, Espirituais e Vibracionais, o Xamanismo Ancestral, os Kahunas, Huna, Ho’oponopono dentre outras.

Através destas práticas, que cada vez mais tem ganhado adeptos pelo mundo, este magnífico paraíso está ressurgindo no planeta Terra, sendo um magnífico destino para todos aqueles que buscam o caminho do Despertar do Ser!

Eu enxergo a Centelha Divina que habita em ti! Eu olho para você, e te reconheço!

— Saudação Amaka —

Cadastre seu e-mail agora mesmo para receber mais informações!

© 2018 - Os Doze Guardiões Celestiais - Todos os direitos reservados.