Os Doze Guardiões Celestiais

Os Doze Guardiões Celestiais é uma série literária que retrata a saga da Raça Lemuriana num tempo em que o homem exercia a plenitude de seu contato com a Consciência Criadora, vivendo em harmonia não somente com as forças cósmicas, mas principalmente com todos os seres habitantes de Gaia.

Foi no continente de Mu – também conhecido como Lemúria – que a humanidade alcançou a sua primeira Idade Dourada. Isto se repetiria na velha Atlântida, e agora, nos tempos atuais, buscamos novamente alcançar este patamar visando o Despertar do Ser.

Os tempos urgem e, mais do que nunca, é necessário “voltar para casa”; lembrar quem realmente somos; é imprescindível buscar no âmago de nosso Ser, a Frequência de Gaia!
A Sabedoria Lemuriana nos deixou várias coisas: as Práticas Anímicas, Espirituais e Vibracionais, o Xamanismo Ancestral, os Kahunas, Huna, Ho’oponopono dentre outras.

Através destas práticas, que cada vez mais tem ganhado adeptos pelo mundo, este paraíso está ressurgindo no planeta Terra, sendo um magnífico destino para todos aqueles que buscam o caminho do Despertar do Ser!

Esta é, também, a proposta da série #os12guardioes!

Acompanhe-nos nesta maravilhosa jornada de Autoconhecimento!