fbpx

Reconexão Atlântida-Lemúria

O Projeto Reconexão Atlântida – Lemúria surgiu de uma experiência mística – também conhecida como “Experimentos de Eu Superior”. Este projeto vai ao encontro de um forte chamado interior que percorre os caminhos da espiritualidade sem dogmas.

Sob a inspiração do espírito Ramatis, Marcio GODINHO, um de seus canalizadores e autor da série Os Doze Guardiões Celestiais, desenvolveu o programa “Despertar do Ser e a Prática da Meditação Lemuriana”, cujo propósito consiste em estabelecer níveis de espiritualização cada vez mais amplos, em plena harmonia com o pensamento universalista e os ensinamentos de Ramatis.

O projeto não é novo! Ao longo de mais de duas décadas tem sido aplicado de maneira segmentada, até que se chegou ao modelo ideal. Atualmente, o programa é aplicado durante cursos e seminários; e também durante as viagens para destinos especiais, em parceria com a Panturismo.

Espalhados pelo mundo, encontram-se diversos Pontos Geobiológicos, outrora conhecidos e amplamente utilizados por Lemurianos e Atlantes como fonte ou matriz da Energia Vril – poderosa e revolucionária energia há milênios esquecida. Tanto que os representantes destas duas Raças-Raízes erigiram milhares de templos e monumentos, sempre respeitando um padrão que atualmente conhecemos e chamamos de Geometria Sagrada, em perfeito alinhamento com estes Pontos Geobiológicos.

RAMATIS já nos assinalou vários de seus antigos discípulos, reencarnados no Brasil, os quais, efetivamente, estão cooperando com entusiasmo nas tarefas daqueles que o conheceram na Indochina, na Índia, no EGITO ou na Grécia; e os mais afins viveram com ele na Atlântida e Lemúria – do livro A Vida no Planeta Marte – Ramatis/Hercílio Maes.

Em todas as suas obras Ramatis deixou algumas informações acerca de suas encarnações pretéritas, mas acima de tudo, sua profunda afinidade com o Egito. Entre elas, poderíamos citar:

Phanuh, o Peregrino, há 28.000 anos – um filósofo Atlante, do Templo do Sol e da Paz (os Atlantes tiveram forte influência na formação da civilização egípcia primeva); Shy-Ramath, Grão Sacerdote no Egito, ao tempo do faraó Amenhotep IV; “Posteriormente, em sua passagem pelo Egito, teve novo encontro com Kardec, que era então o sacerdote Amenófis, ao tempo do faraó Merneftá, filho de Ramsés II”. Este faraó governou entre 1213 e 1203 a.C.; Pitágoras de Samos, viveu por cerca de 25 anos no Egito, durante o governo do faraó Amósis II. Pitágoras também era chamado de “O Iniciado”; Philon de Alexandria, descendente de uma família de sacerdotes, contemporâneo da dinastia Ptolemaica, ao tempo de Jesus; Ramatis, na Indochina.

Todos possuímos um “Eu Superior”, amplamente conhecido pelos Lemurianos. Eles dominavam a forma de obter total cooperação do Eu Superior com o propósito de reconstruir um novo e melhor futuro, de acordo com seus desejos, desde que não ferissem a nada nem a ninguém, muito menos a si próprios. Em suma, os Lemurianos conheciam “O Segredo”!
“Dar de si o melhor para tornar o mundo um lugar melhor! – Servir para merecer.” Este é um dos mais importantes lemas da Meditação Lemuriana!

Siga ao chamado do coração! Se a resposta for SIM!, eu te convido a me acompanhar, sob as egrégoras de Ramatis e Os Doze Guardiões Celestiais, pelos destinos mais especiais mundo afora. Pois realizar o sonho de conhecer é tão especial quanto mergulhar na espiritualidade contida em cada um destes lugares. Vem comigo nesta maravilhosa jornada rumo ao Despertar do Ser!

Viaje para os destinos mais especiais na companhia de:

Ramatis

Parceiro:

Marcio Godinho

Marcio Godinho

Escritor e Terapeuta.
Canalizador de Ramatis, Autor da série Os Doze Guardiões Celestiais.

Ver Perfil
Marcio Godinho

Marcio Godinho

Escritor e Terapeuta.
Canalizador de Ramatis, Autor da série Os Doze Guardiões Celestiais.

Ver Perfil
Egito
Reconexão Atlântida/Lemúria | Ordem dos Amakas | Egito de Ramatis | Saída: 20/06/2020
Ver Roteiro
Havaí
Havaí - A terra dos Kahunas e do Ho'oponopono. Lemúria.
Em Breve
China - Tibet
Embarque numa profunda experiência mística e espiritual.
Em Breve
Chile - Atacama
Uma inesquecível viagem de contemplação - Em breve!
Em Breve
México
Embarque conosco nesta maravilhosa viagem mística rumo ao berço da civilização Asteca!
Em breve!
Guatemala
Seguindo pela Trilha Maia!
Em breve!
Grécia
Atenas e Ilhas Gregas. Conexão com Ramatis e os Ensinamentos Pitagóricos.
Em Breve
Peru
Conhecendo os encantos da Civilização Incaica!
Em Breve!

Formulário de Interesse

Fique por dentro!

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Acompanhe-nos nas Redes Sociais!

© 2018 - Os Doze Guardiões Celestiais - Todos os direitos reservados.